Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

‘Vamos achar alguém’, projeta Renato sobre possível saída de Everton

Bastante valorizado no mercado desde o ano passado, Everton pode ter feito a sua última partida pelo Grêmio na vitória por 3×0 sobre o Juventude, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Após a Copa América, a proximidade com a janela de transferências poderá levar o atacante gremista.
[bn]50[/bn]
Consciente da situação, o técnico Renato Portaluppi evita fazer terra arrasada na perspectiva de perder o seu principal jogador. Ele lembra que, recentemente, o Grêmio encontrou boas soluções "caseiras" para perdas importantes:

"O Everton é o melhor jogador do Brasil. Mas já perdemos o Arthur e achamos o Matheusinho. Já perdemos o Pedro Rocha, o Ramiro, o Fernandinho e outros. Vamos achar alguém, se o Everton sair", disse o técnico em entrevista ao portal GaúchaZH.

Após a vitória sobre os caxienses, Everton deixou o seu futuro em aberto:

“Tem muita gente me perguntando. É difícil responder. Se chegarmos à final da Copa América fico mais de um mês fora do Grêmio. É uma competição de muita visibilidade. Espero ficar mais um pouco no clube”, revelou Everton nesta quarta.
[bn]51[/bn]
Depois da classificação, o vice de futebol Duda Kroeff retornou a garantir que o clube não tem propostas na mesa: "A gente vê boatos em redes sociais, sites, etc, mas de concreto nós não temos nada por ele".

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários