Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Varela se diz pronto para o desafio de ser titular do Grêmio na Arena: “É uma final”

Jogador será o ala direito da equipe nesta partida

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Prometendo encarar o jogo deste sábado como uma “final”, o jovem volante Jhonata Varela, que deverá ser titular na ala direita do Grêmio, não está imaginando facilidades na partida contra o Sampaio Corrêa, pela Série B. Nesse sentido, ele concedeu entrevista na véspera do jogo ao site Globo Esporte:

+ Grêmio tem negociações adiantadas para contratar atacante de clube da Série A

“Eu sempre falo que não tem jogo fácil. O Sampaio Corrêa assim como a gente quer vencer, temos que entrar focado, impor nosso ritmo, dar o nosso melhor dentro de campo para sair com a vitória. Jogar em casa, ainda mais com a torcida do Grêmio, ajuda muito. Estamos treinando bem, isso nos dá confiança para buscar a vitória”, declarou.

O jovem não começou nenhum jogo como titular do time profissional em 2022 e quer começar a escrever a sua história:

“Tenho trabalhado muito todos os dias. Essa sequência de oportunidades mostra o resultado de todo um processo. Sempre estive pronto para poder dar a vida em campo. Meu objetivo é fazer história no clube. Passo a passo vou conquistando meu espaço e chegando mais perto do meu desejo. Para isso, cada treino é jogo e cada jogo eu encaro como se fosse uma final”, ampliou.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários