Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Grêmio não descarta repor saída de Caio Henrique, mas prega cautela financeira

A saída de Caio Henrique ainda poderá ser reposta em 2020. Pelo menos esse foi o tom do discurso dado pelo vice de futebol do Grêmio, Paulo Luz, em manifestação dada aos canais oficiais do clube. Segundo palavras do dirigentes, cautela nesse momento é algo fundamental.

“Vamos fazer uma avaliação com todo o cuidado, sem pressa e sem açodamento. Até aguardando o calendário do futebol brasileiro e sempre levando em consideração uma oportunidade. Nós podemos realmente ter a situação de um negócio, que traga alguém de qualidade, que venha agregar valor e dentro das circunstâncias e das nossas condições, que precisam ser inferiores aos custeios que tínhamos com o Caio Henrique”, disse o dirigente.

A manifestação deixa em aberto a chance de uma cara nova pintar em Porto Alegre nesta temporada, apesar disso não ser a tendência. Nos bastidores, a lembrança é da dificuldade encontrada no início do ano quando o clube procurava por um lateral esquerdo. Após muita procura e longa negociação, Caio Henrique foi contratado. Sem ele, porém, a ideia é dar novas oportunidades aos jogadores que já se encontram na Arena.

“Temos que observar aquilo que já dispomos que é o Cortez já tem uma trajetória no clube. Tem os dois meninos. O Guilherme que treina conosco e o Matheus na transição”, concluiu.

Voltar para o topo