Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Zagueiro do Flamengo coloca Grêmio como um dos candidatos ao título do Brasileirão

Brasileirão, ainda sem data de início, manterá a sua tradicional fórmula

Alisson em jogo contra o Flamengo — Getty Images

O respeito aos demais adversários marcou a entrevista do zagueiro Gustavo Henrique, do Flamengo, ao Fox Sports, nesta semana. Ele citou o Grêmio e outras três equipes como potenciais postulantes à taça do Brasileirão, título que será defendido pelo Flamengo em 2020.

Na avaliação do defensor, que foi contratado pelo Fla no início do ano, o Grêmio “está muito bem” e deve ser considerado como candidato:

“O Brasileiro sempre começa com muitos candidatos ao título. O Grêmio está muito bem, o Palmeiras, o Atlético-MG está se fortalecendo, o Internacional. O Flamengo fortaleceu o elenco e, por tudo o que fez na temporada passada, é um dos principais candidatos”, disse, antes de relembrar a dificuldade habitual do Brasileirão:

“Mas nenhum jogo vai ser fácil, temos que ter seriedade em todos. Não tem jogo ganho”, declarou ao programa “Expediente Futebol”.

O Brasileirão, no entanto, ainda não tem data fixa de retorno em meio à pandemia do coronavírus. Na última semana, a CBF apresentou proposta de início no dia 9 de agosto, mas depende do parecer das autoridades sanitárias para oficializar.

Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários