Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Zagueiro do Grêmio destaca importância de terminar a primeira fase invicto

Até para manter a moral elevada, o Grêmio joga nesta quarta-feira para seguir invicto no Gauchão. Na última rodada da primeira fase do estadual, o tricolor encara o Pelotas, 21h30, fora de casa.
[bn]50[/bn]
Para o zagueiro Marcelo Oliveira, que tem sido o capitão do time alternativo, há uma importância grande em terminar a primeira parte da campanha sem derrotas. Até agora são oito vitórias, dois empates e 26 pontos na liderança isolada:

“Seria muito importante terminar invicto, uma campanha boa nessa fase foi o nosso primeiro objetivo da temporada. A dificuldade vai ser enorme, o Pelotas precisa da vitória para se classificar. Nós estamos encaminhados, mas sempre é bom vencer, também para aumentar a confiança”, disse Oliveira em coletiva.

Para o jogo contra os pelotenses, o Grêmio deverá atuar com a seguinte formação em campo: Brenno; Galhardo, Michel, M. Oliveira e J. Capixaba; Rômulo, Matheus H., Montoya e Jean Pyerre; Pepê e Felipe Vizeu.
[bn]51[/bn]
O time será comandado pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli, já que Renato Gaúcho ficou treinando o grupo principal em Porto Alegre.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários