Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Zé Ricardo diz que Grêmio “picotou” o jogo, mas avisa: “Não podemos reclamar”

Treinador do Vasco da Gama fez as suas observações sobre o empate

Paulo Fernandes / Vasco

Em sua coletiva habitual pós-jogos, o técnico vascaíno Zé Ricardo avaliou que o Grêmio foi a São Januário disposto a “picotar” a partida, especialmente no primeiro tempo. Assim, o comandante do Vasco lamentou que, durante o 0x0, o jogo não tenha se desenvolvido da maneira como o time da casa queria.

+ Dênis Abrahão quer o mesmo clima da torcida do Vasco na Arena do Grêmio

Ainda assim, Zé considerou que se tivesse que ter um vencedor, até pelas chances criadas, o Vasco seria mais merecedor do placar.

“O Grêmio veio com uma proposta de fazer um jogo mais picotado no primeiro tempo, com jogadores experientes. Me pareceu uma estratégia para voltar com Janderson, com velocidade, e tentar vencer a partida em contra-ataques. Entendo que precisamos enaltecer a grandeza do jogo. Um pecado não ter tido gol”, disse, antes de acrescentar:

“Estava muito claro que o Grêmio queria picotar o jogo. E não podemos reclamar. É uma estratégia dentro da regra. O mais importante o intervalo foi tentar corrigir algumas coisas. O Grêmio tomou a iniciativa nas trocas, com Janderson e Lucas Silva. Depois fizemos nossas trocas para dar um gás”.

+ “Estreamos na Série B”, diz Dênis Abrahão após empate do Grêmio com o Vasco

Por mim, o ex-treinador do Flamengo e do Internacional falou do tamanho das duas camisas e da briga que vem pela frente na tabela:

“Briga de cachorro grande. Foi um jogo difícil. Fiquei feliz da maneira como confrontamos o Grêmio, com coragem. Sempre falo com eles. A intensidade é relativa. No tempo que cada um estiver em campo tem que dar o máximo. Eles estão entendendo porque sabem que é uma competição extremamente difícil”, encerrou.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários