Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Após golaço de bicicleta, Janderson deixa nas mãos de Roger mais chances no time titular

Atacante fez uma partida irretocável em Vacaria

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após participar ativamente de quatro dos cinco gols (confira todos) do Grêmio contra o Glória, em Vacaria, sendo fundamental na conquista da Recopa Gaúcha, Janderson demonstrou expectativa por ter ainda mais tempo em campo daqui para frente. Sorridente, ele conversou com a reportagem do SporTV depois da vitória de 5×0 fora de casa.

+ Como Roger acredita que título da Recopa Gaúcha poderá ajudar na campanha da Série B

“Muito feliz por esse gol e pela assistência. Nos dá mais confiança ainda para o jogo contra o Vila Nova pra gente chegar lá e ganhar. Toda equipe me apoia e me dá confiança. Agora é levantar o caneco. O Grêmio tem muitos jogadores de qualidade e o Roger escolhe. Caso me coloque em campo, vou dar meu sangue para honrar essa camisa muito grande”, disse.

Da parte de Roger, a felicidade foi pelo funcionamento da variação do esquema com um jogador mais móvel e solto no ataque, caso de Janderson, com um pivô de referência que foi Elkeson:

“O sistema com dois centroavantes foi para aquele momento do Criciúma. Nada impede que, com linha de cinco atrás, eu possa ter dois atacantes. Tudo é possível, mas depende do casamento das peças. Com Janderson por trás do centroavante, assim como Biel pode fazer, Elias pode fazer, a gente pode ter outra estrutura”, confirmou o treinador.

Com a missão da Recopa concluída, o Grêmio passa a pensar na Série B e tenta dar fim ao jejum de vitórias no domingo, 16h, diante do Vila Nova, fora.

Você pode gostar

Comentários