Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bolzan confirma Renato seguro, atualiza finanças do clube e quer retomada no Gre-Nal

Presidente do Grêmio mostra confiança em reação imediata

Presidente Romildo Bolzan, do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ao programa Convenção Consular, do Consulado do Grêmio via Facebook, o presidente Romildo Bolzan Jr fez uma participação nesta terça-feira projetando o Gre-Nal de quarta, defendendo o técnico Renato Portaluppi e também atualizando as finanças do clube.

“Daqui um pouquinho vamos anunciar quatro ou cinco renovações de jovens jogadores que vão ocupar lugares importantes e a nossa política permanece. E permanece também com o Renato. Acho importante dizer isso. Esses conceitos de rede social impulsionam todo o resto. Joga pressão sobre nós, sobre a comissão, sobre os jogadores. Impulsiona a imprensa e a imprensa reproduz. Quantos jornalistas vocês viram dizendo que o Cavani viria para o Grêmio a partir das redes sociais? Então a pressão vem de lá e entra aqui”, disse, para depois concluir:

“O Grêmio está seguro. Fico agastado quando criticam a estabilidade financeira do Grêmio. Quando estávamos em mau tempo, com toda dificuldade, aquilo era motivo de críticas por pessoas que não tinham o zelo pelo Grêmio. Agora, quando estamos há quatro anos com uma gestão segura e que é cumpridora, também tem críticas. Então, o que que contempla o torcedor? Agora, dia 30, vamos regularizar a segunda parte do acordo com os jogadores dos últimos três meses (salários parcelados) e vamos quitar as dívidas de bancos que contraímos na pandemia”.

Sobre o Gre-Nal, Bolzan mostra confiança em “dar o devido padrão do Rio Grande” com vitória no Beira-Rio:

“Temos segurança pra enfrentar o ano até o fim. E temos perspectiva de reforçar o elenco. Existe um zelo grande para isso. E o futebol logo em seguida volta. Tomara que seja amanhã. Que a gente dê o devido padrão do RS, o padrão dos Gre-Nais, que é exatamente o Grêmio ser vitorioso”.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Confira aqui a partir de 1:09:00 a declaração de Bolzan sobre a retomada nos Gre-Nais. O duelo pela Libertadores ocorre às 21h30 nesta quarta.

Veja mais em Romildo Bolzan.

Veja mais

Comentários