Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Caio Ribeiro parabeniza Santos e lembra: ‘O Grêmio é um timaço’

Ao elogiar o desempenho do Santos na vitória sobre o Grêmio, na Arena, por 2×1, pela abertura do Brasileirão no último domingo, o ex-jogador e atual comentarista da Rede Globo, Caio Ribeiro, fez elogios ao tricolor.
[bn]50[/bn]
Ele considerou a vitória santista sobre o Grêmio como o principal resultado dos paulistas na rodada, sobretudo por se tratar do fato de o Grêmio ser um "timaço". Caio também reverenciou a estratégia do técnico Jorge Sampaoli, que usou três zagueiros e ainda assim foi ofensivo.

“Super ofensivo (sobre Sampaoli). Para mim, dos paulistas, é a grande vitória da rodada. O Grêmio é um timaço, não é fácil jogar lá. Primeiro detalhe: Vanderlei, goleiraço, garantiu a vitória. E o segundo: está vendo como você pode jogar com três zagueiros sem ser defensivo? É só soltar os alas e os meias. Independentemente do esquema tático, ele (Sampaoli) sempre joga visando o gol”, disse Caio no Globo Esporte desta segunda.
[bn]51[/bn]
Para tentar manter o embalo na arrancada do Brasileirão, o Santos desafia o Fluminense em casa na próxima quinta-feira. Um dia antes, o Grêmio terá o Avaí fora de casa.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários