Ir para o conteúdo principal

Com Elias, Time de Transição do Grêmio inicia trabalhos para disputa do Gauchão

Jovens representarão o Tricolor nas cinco primeiras rodadas do torneio estadual.

Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA

Com caras novas, o Grupo de Transição do Grêmio se reapresentou na manhã desta segunda-feira (3), no CT Luiz Carvalho, para dar inícío aos trabalhos de olho na disputa do Campeonato Gaúcho.

Nas primeiras horas de atividades, nada de bola. Os jogadores realizaram uma sequência de exames que se extenderão até o início da tarde. Depois, os atletas farão os primeiros treinamentos com bola sob o comando do técnico Cesar Lopes.

Entre os jogadores que disputarão o início do Gauchão com a Transição, alguns nomes conhecidos da torcida, como o do lateral Guilherme Guedes, o do meia Pedro Lucas e o do atacante Elias Manoel.

Retornando de empréstimo, o lateral-direito Felipe, o volante Matheus Frizzo, os meias Rildo e Patrick, e o atacante Guilherme Azevedo, também estarão presentes no Grupo de Transição para a disputa do regional.

A estreia dos jovens no Campeonato Gaúcho está prevista para o próximo dia 22 de janeiro, contra o Caxias, na Arena. O Grupo de Transição irá representar o Grêmio nas cinco primeiras rodadas do torneio estadual.

Você pode gostar

Comentários