Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com Tardelli e sem André, confira como o Grêmio deve encarar o Botafogo

O Grêmio entra em campo hoje diante do Botafogo e o time terá pelo menos uma modificação garantida em relação ao duelo contra o Flamengo. André, criticado pelo torcedor, está suspenso e deixa a vaga aberta para Diego Tardelli aparecer entre os titulares. os demais serão são mantidos em mistério por parte do técnico Renato.
[bn]2[/bn]
Outro atleta que não terá condições é Galhardo. Suspenso por conta da expulsão contra o Fortaleza, o jogador deixa a vaga em disputa entre Paulo Miranda e Léo Moura. A tendência é que o experiente lateral assuma a titularidade. 

A grande dúvida é no meio campo. O tripé de volantes utilizado no Rio de Janeiro não deverá ser mantido. Porém, a única opção de Renato seria a utilização de Thaciano no meio campo, sendo o homem responsável pela articulação. O treinador trabalhou opções nos dois últimos dias com portões fechados e só irá revelar momentos antes da bola rolar neste domingo.
[bn]2[/bn]
O time provável do Grêmio se desenha com: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann, Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Thaciano, Everton; Diego Tardelli.

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários