Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Corrida por Nikão, saída de Thiago Neves e treinamento intenso

Confira as últimas do tricolor!

Reinaldo Reginato / Fotoarena

O Grêmio está tendo dias movimentados na temporada na questão dos bastidores. Dentro de campo, o time está treinando forte como nunca com a nova comissão técnica e também preparação física.

Fora de campo, o tricolor tem alguns concorrentes para a contratação de Nikão, que também interessa outros clubes do futebol brasileiro e o futebol japonês. O jogador de 28 anos é um dos nomes na pauta do tricolor para a temporada.

Pra fechar, em entrevista, Thiago Neves falou sobre quem foi o principal envolvido na sua saída do Grêmio: Paulo Luz!

Confira as últimas do tricolor!

Treinamento puxado

O Grêmio divulgou mais uma vez os treinos realizados no CT Luiz Carvalho e os trabalhos físicos e táticos estão acontecendo de uma forma bem diferente nesta temporada. Confira as imagens do treino!

Corrida por Nikão

O nome do meia Nikão está na pauta no tricolor para a temporada, mas a diretoria já sabe que terá concorrência para contratar o jogador. Corinthians, São Paulo e um clube japonês demonstraram interesse no atleta.

Saída de Thiago Neves

Em entrevista para o canal do jornalista Alê Oliveira, Thiago Neves falou sobre a sua saída do Grêmio e revelou o principal “culpado” pela sua rescisão com o Grêmio: Paulo Luz. Confira!

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários