Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

De volta a Porto Alegre, Arthur comenta relação com Renato

Não foi por acaso que Arthur o apelidou de "Painato" no período em que ainda estava no Grêmio. De volta a Porto Alegre com a seleção brasileira para disputar amistoso contra Honduras, neste domingo, no Beira-Rio, o atual volante do Barcelona concedeu coletiva nesta sexta e fez elogios ao técnico Renato Gaúcho.
[bn]50[/bn]
Foi o comandante gremista que abriu as portas do elenco principal e do time titular para ele, ainda no início de 2017. Depois, Arthur soube muito bem agarrar a chance e nunca mais soltar:

"Não encontrei pessoalmente ainda o pessoal do Grêmio. Conversei com o Luan, grande amigo meu. Ele viria no CT, mas não pode vir. Já o Renato pensei em bater no quarto, para acordar, mas estava tarde. Quero dar um abraço, conversar com ele. Cara que gosto muito", falou.

Ele também dedicou belas palavras ao Grêmio:

"Chego a arrepiar. Não é mentira. Tenho carinho muito especial pela cidade, por esse clube. Foram anos maravilhosos. De lutas, glórias, vitórias. É o clube do meu coração, onde fiquei desde os 14 anos. O clube que me projetou e tornou possível ser jogador de futebol. Tenho carinho especial por esse clube, pelos funcionários, pela torcida. Sou cara muito feliz de poder voltar para minha casa", acrescentou.
[bn]51[/bn]
Através das redes sociais do clube, o jogador deixou um recado para a torcida:
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários