Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Direção do Grêmio nega qualquer influência na escalação do time para enfrentar o Vasco

Grêmio terá escalação bem diferente para pegar o Vasco

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na chegada ao Rio de Janeiro, palco da partida diante do Vasco da Gama nesta quinta-feira, 20h, pela Série B, o presidente Romildo Bolzan Jr atendeu jornalistas presentes no hotel de concentração do Grêmio e falou sobre a situação vivida pelo clube, que não vence há quatro jogos na competição.

+ Bolzan abre o jogo e comenta chances de demissão de Roger em caso de derrota para o Vasco

Bolzan falou das reuniões ainda em Porto Alegre com dirigentes, comissão técnica e jogadores, garantindo que não foi feita nenhuma interferência na escalação proposta pelo técnico Roger Machado.

“Nada de interferência na escalação. A mudança que temos que ter é de confiança. E foi isso que a direção procurou passar. Estarmos todos juntos em um momento que é muito importante”, disse Bolzan.

A tendência é que o Grêmio vá para este jogo com Brenno; Geromel, Bruno Alves, Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Benítez, Nicolas; Biel e Diego Souza.

“Precisamos ser mais competitivos, essa é a palavra. Tivemos conversas para tratar justamente sobre isso. São adversários que fazem uma Copa do Mundo contra o Grêmio. O Grêmio tem que fazer por si, mas, por enquanto, estamos sofrendo nos jogos”, ampliou Bolzan.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários