Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Direção do Grêmio vai ter conversa com Renato sobre desempenho no Brasileirão

A derrota para o Flamengo no Maracanã, neste sábado, manteve o Grêmio travado e sem empolgar na tabela do Brasileirão. Pelo placar de 3×1, os reservas do tricolor foram batidos e perderam inclusive a invencibilidade de 10 jogos na temporada.
[bn]50[/bn]
Como reação ao novo insucesso, o quinto dentro do campeonato, a direção gremista promete ter uma conversa com o técnico Renato Portaluppi para buscar uma evolução no nacional.

"No Brasileiro, estamos indo mal. Preocupa, sim. Vamos ver, pensar à respeito, conversar com o Renato, ver o que podemos fazer para somar pontos", disse o vice de futebol, Duda Kroeff.

Em sua coletiva pós-jogo, Renato voltou a falar do peso do calendário cheio que tem o Grêmio, que também participa da Libertadores e da Copa do Brasil.

"A gente pensa, sempre, jogo a jogo. Mas é o Grêmio e o Inter são os dois clubes que estão em três competições. Não adianta exigirem. Quem muito quer, nada tem. Daqui a pouco conquista o título, “ah, foi tudo muito bom, tudo certo”. É o risco que corremos. Se alguém do clube, o presidente falar: “Vamos só no Brasileiro”, nós vamos só no Brasileiro. Lógico que vamos perder alguns jogos, estávamos há 10 jogos invictos", explicou.
[bn]51[/bn]
Em 13° com 17 pontos, o Grêmio recebe o Palmeiras, no sábado. Antes, na Arena, encara o Athletico pela semi da Copa do Brasil na quarta-feira.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários