Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Eliminação para a LDU, novo capítulo por Luiz Adriano e trio afastado do Grêmio

Confira as últimas do Tricolor!

Cesar Greco / Palmeiras

Dentro de campo, o Grêmio voltou a perder e dessa vez a derrota custou a eliminação do time na Copa Sul-Americana. Mesmo saindo na frente e tendo a vantagem de vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o time de Felipão cedeu a virada para a LDU e foi eliminado da competição.

Fora de campo, o time se movimenta por reforços e o nome mais recente a ser especulado foi o de Luiz Adriano. No entanto, o Palmeiras não deve fazer jogo fácil para liberar o atleta ao Grêmio.

Nas saídas do clube, três jogadores estão fora dos planos da direção e já treinam em turnos inversos. Paulo Victor, que é um dos afastados, deve ter seu contrato rescindido em breve.

Confira as últimas do Tricolor!

Eliminação para a LDU

O Grêmio saiu na frente mas cedeu a virada para o time da LDU, perdendo em casa pelo placar de 2 a 1 e, com isso, sendo eliminado da Sul-Americana nas oitavas de final. Confira como foi a partida!

Luiz Adriano seguirá no Palmeiras

O Grêmio demonstrou interesse na contratação de Luiz Adriano, no entanto, o Palmeiras não tem o desejo de liberar o atleta. Luiz Adriano tem contrato com o clube até dezembro de 2023 e está nos planos da diretoria para a temporada.

Trio afastado

O Grêmio conta com três jogadores afastados do grupo principal e treinando em turnos inversos. São eles: o lateral Victor Ferraz, o atacante Everton e o goleiro Paulo Victor.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários