Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Eliminação para o Del Valle, permanência de Renato e Grêmio no mercado

Confira as últimas do tricolor!

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio foi eliminado na fase prévia da Libertadores após ser derrotado novamente pelo Del Valle pelo placar de 2 a 1. A derrota rendeu a eliminação mas também trouxe outro assunto para ser debatido internamente no clube: a permanência de Renato.

A comissão técnica sofre grande pressão nos bastidores, principalmente por membros do Conselho de Administração, e uma reunião deve acontecer nesta quinta-feira para discutir o assunto.

Fora de campo, o tricolor começa a projetar o mercado sem a Libertadores pela frente e o nome de Roger Guedes começa a ventilar nos bastidores.

Confira as últimas do tricolor!

Derrota para o Del Valle

O Grêmio saiu na frente mas a história se repetiu. O tricolor desperdiçou chances e cedeu a virada para o Del Valle, perdendo mais uma vez pelo placar de 2 a 1 e, com isso, acabou sendo eliminado da Libertadores. Confira o resumo do jogo!

Renato na corda bamba

Renato já não é mais uma unanimidade entre os torcedores e muito menos entre a direção do Grêmio. A eliminação precoce na Libertadores fez com que o treinador balançasse no cargo e, nesta quinta-feira, uma reunião deve definir o futuro do técnico no comando do Grêmio.

Grêmio no mercado

Agora, o tricolor volta ao mercado para projetar os reforços que irá contratar para a temporada e um dos nomes que surge é o de Roger Guedes. O jogador, inclusive, falou sobre o interesse do Grêmio na sua contratação.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários