Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Em 5°, Grêmio admite pressão, mas ainda vê campanha na Série B “sob controle”

Tricolor quer voltar o quanto antes ao G-4 da Série B

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O presidente Romildo Bolzan Jr topou conversar com a imprensa na chegada do Grêmio ao Rio de Janeiro e admitiu que o momento é de pressão por vitórias, uma vez que já se passaram quatro jogos na Série B com apenas tropeços. Mas, em uma análise mais ampla, evitou criticar a campanha e a posição na tabela.

+ Torcedores comparam Taison a Douglas Costa após polêmica sobre greve em treino do Inter

Neste momento, o Grêmio se encontra em 5° na tabela da Série B com 13 pontos e pode voltar ao G-4 em caso de vitória sobre o Vasco, fora, nesta quinta, 20h.

“A campanha deveria ser melhor, mas ela não é comprometedora nesse momento. A campanha ainda está sob controle. O que preocupa é a série de empates com desempenho irregular”, disse.

Romildo ainda disse acreditar “piamente” no trabalho do técnico Roger Machado, indicando que não vai promover demissão nem mesmo em caso de novo revés:

“Eu acredito piamente no trabalho do Roger. Ele encontrou o rumo no Gauchão e confio que vai encontrar de novo agora. Lógico que os resultados precisam acontecer, mas neste momento não vejo nenhum sentido fazer uma troca técnica”, acrescentou o mandatário.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários