Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Empate no Gre-Nal, Renato no Flamengo e rescisão de Paulo Victor

Confira as últimas do Tricolor!

Buda Mendes / Getty Images

O Grêmio empatou o clássico Gre-Nal 433 em 0 a 0 após um jogo que passou diretamente pelas defesas do goleiro Gabriel Chapecó. O goleiro foi o destaque da partida com importantes defesas.

Fora de campo, Renato Portaluppi acertou os detalhes e foi anunciado oficialmente como novo treinador do Flamengo. O técnico foi anunciado após demissão de Rogério Ceni.

No Grêmio, o goleiro Paulo Victor está negociando a sua rescisão de contrato de forma amigável. O jogador não está mais nos planos da direção do clube.

Confira as últimas do Tricolor!

Gre-Nal empatado

Em um jogo onde o Grêmio apenas se defendeu, Gabriel Chapecó foi o grande destaque da partida com grandes defesas, garantindo o 0 a 0 no placar. Confira o resumo do jogo!

Renato no Flamengo

A novela que se arrastava por alguns meses agora chegou ao seu final feliz: Renato Portaluppi é o novo técnico do Flamengo. O treinador foi anunciado na tarde deste sábado pelo clube carioca.

Rescisão de Paulo Victor

O goleiro Paulo Victor está de saída do Grêmio e deve assinar uma rescisão de contrato amigável com o Tricolor. O jogador até recebeu algumas oportunidades neste ano mas sem brilhar muito.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários