Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Farid conta que não falou mais com Abrahão após problema em live: “Meu amigo há 25 anos”

Jornalista falou da sua atual relação com o dirigente

Reprodução

Todos lembram da tremenda gafe em live tentada pelo jornalista Farid Germano Filho com o vice de futebol gremista Denis Abrahão no ano passado. Com problemas para ouvir o comunicador, Abrahão citou outro número de telefone, que seria de sua esposa, sem saber que estava no ar.

A situação acabou gerando uma série de ligações e mensagens de quem acompanhava a live para este número, transtornando o dirigente.

+ Dirigente do Corinthians torce pela saída de Luan, ex-Grêmio: “Deus te ouça”

“Por um problema técnico ganhei um inimigo que eu não tinha. Era meu amigo por 25 anos. Não falou mais comigo. Problemas pessoais nos uniram no passado. E acabou que um acidente técnico aconteceu tudo isso”, lamentou Farid em entrevista ao também jornalista Duda Garbi.

Na mesma entrevista, Farid, que é identificado com o Grêmio, prometeu seguir sendo combativo e crítico nas suas análises:

“Eu sou um cara muito crítico. Eu falo e falo mesmo. Muitas vezes as pessoas do clube podem não entender. Mas o meu canal é feito para a torcida do Grêmio e para quem me acompanha. Trago informação e nunca deixo de ser jornalista. Mas botando o dedo na ferida”, ampliou.

Veja mais em Rolou na web.

Você pode gostar

Comentários