Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Fortaleza se revolta com arbitragem de jogo contra o Grêmio: ‘Favoreceram’

O Fortaleza saiu do Estádio Centenário, em Caxias do Sul, neste sábado, extremamente revoltado com o árbitro Sávio Pereira Sampaio, responsável por conduzir a partida que terminou com vitória de 1×0 do Grêmio.
[bn]50[/bn]
O presidente do clube cearense, Marcelo Paz, e o técnico Rogério Ceni, já ídolo do Leão, fizeram duríssimas críticas. A principal reclamação foi pela expulsão de Osvaldo em lance com Léo Moura, que foi consultado no VAR.

"Eu venho aqui mostrar a minha indignação, não com a tecnologia, mas com o erro humano de quem vem, ao meu ver, mal-intencionado, buscando favorecer o time da casa, buscando favorecer o time economicamente mais forte. Eu posso até ser punido pelo que eu estou falando, mas eu não vou deixar a minha indignação aqui dentro”, disparou Paz.

"Talvez a inferioridade seja vista pela arbitragem. Hoje a gente não liga mais para quem joga contra. Fizemos um jogo parelho contra um grande. Quando o homem que fica no meio (árbitro) pende para um lado, é praticamente impossível vencer uma partida", falou Ceni.
[bn]51[/bn]
O Fortaleza, com sete pontos, caiu para o 16º lugar e foi ultrapassado pelo próprio Grêmio, que foi a oito.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários