Ir para o conteúdo principal

Goleiro do Juventude reconhece superioridade do Grêmio, mas detona Daronco: “Se encontra na rua, ele afina”

O Grêmio teve três penalidades marcadas a seu favor e o goleirão do Juventude, Marcelo Carné, saiu na bronca com a arbitragem da partida, que foi vencida pelo Tricolor pelo placar de 3 a 0, na manhã deste sábado, na Arena.

Segundo o arqueiro, o árbitro Anderson Daronco tenta se impor sobre os jogadores e usa de seu porte físico avantajado para isso. Carné ainda cutuca e afirma que ao encontrar o juiz na rua, ele, Daronco, “afina”. Confira o desabafo do goleiro na saída do gramado:

“Longe de mim falar do jogo, porque o Grêmio envolveu a gente, a superioridade do Grêmio foi bem clara. Só que é ruim quando o Daronco apita. Ele tenta se impor porque que é malhado, porque é forte, o caramba! É até engraçado, porque se encontra na rua, ele afina. É uma palhaçada. Quer se impor, quando vai falar do pênalti, quer encarar, quer olhar na cara. É ruim quando ele apita!”, disse Marcelo Carné.

Dentro de campo, como bem destacou o goleirão, o Grêmio foi amplamente superior e venceu sem dificuldades. Pepê, Diego Souza e Luciano marcaram os gols da partida. Alisson desperdiçou um dos pênaltis.

Voltar para o topo