Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio envia pedido a Seleção Argentina por liberação de Kannemann na Copa do Brasil

A direção do Grêmio tem trabalhado nos bastidores para não perder jogadores na próxima data FIFA. E um dos casos que preocupa é o do zagueiro Kannemann, que está no radar para a próxima convocação da Seleção Argentina.
[bn]2[/bn]
Para evitar qualquer tipo de problema, os dirigentes gremistas enviaram à AFA (Associação do Futebol Argentino) um pedido para que o defensor não seja chamado para os amistosos diante do Chile e do México. O documento redigido pela direção do Grêmio tem como intuito pedir o bom senso para que Kannemann não fique de fora de decisões importantes para o clube.

Caso seja convocado para a disputa dos dois próximos amistosos, marcados entre os dias 5 e 10 de setembro, Kannemann ficará de fora do jogo da volta contra o Athletico-PR pela semifinal da Copa do Brasil, no dia 4, e possivelmente da decisão, caso o Grêmio avance, no dia 11.
[bn]2[/bn]
Apesar da lista de convocados da Seleção Argentina ainda não ter sido divulgada, a tendência é que o zagueiro gremista seja chamado, tendo em vista que ele já fazia parte dos planos do técnico Lionel Scaloni e só não disputou a Copa América por conta de uma lesão nas costas.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários