Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Imprensa paulista diz que Grêmio sondou o técnico Cuca para 2021

Treinador do Santos seria alternativa caso Renato deixe o clube.

Ivan Storti / Santos FC

O jornal “A Tribuna”, de São Paulo, publicou nesta terça-feira a informação de que representantes do Grêmio fizeram contato com o atual treinador do Santos, Cuca, para saber o interesse do profissional em comandar o Tricolor na próxima temporada. A ideia seria buscar uma alternativa caso não haja acordo de renovação com Renato Portaluppi, que tem vínculo encerrando nas próximas semanas.

Contudo, em Porto Alegre, a procura por outro profissional é completamente desmentida pelos dirigentes. Recentemente, inclusive, o vice de futebol tricolor, Paulo Luz, disse em entrevista coletiva que não há plano B para o comando técnico do time. A tranquilidade referente a manutenção de Renato também é partilhada pelo presidente Romildo Bolzan.

Segundo o jornal paulista, Cuca deixaria o vice-campeão da Libertadores para assumir o trabalho em Porto Alegre. Porém, caso não haja acordo com o Grêmio, a ideia é continuar na Vila Belmiro. Cuca tem história ligada aos gaúchos, já que como jogador foi campeão da Copa do Brasil em 1989.

Comentários