Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Kannemann diz que Grêmio mudou a atitude mesmo nas derrotas

Apesar da inesperada derrota por 2×1 para o Santos, neste domingo, na Arena, logo pela largada do Brasileirão, o Grêmio saiu satisfeito com o seu próprio desempenho. Que o diga a análise de Kannemann, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira.
[bn]50[/bn]
O zagueiro fez questão de comparar as derrotas para Santos e para a Universidad Católica, na Libertadores. Segundo ele, o desempenho no Chile foi totalmente diferente do que o Grêmio apresentou contra os paulistas.

"Nós somos bastante conscientes que sempre queremos ganhar, fazer bons jogos, mas existe diferença para a derrota da Católica, no Chile, e a de ontem (domingo). Tentamos jogar, nos doamos ao máximo, criamos situações. Estamos tranquilos, temos pequenos detalhes que corrigir, estar mais atentos para não tomar gols que às vezes pagamos muito caro", destacou.

Para Kannemann, Renato Gaúcho teve razão em sua coletiva de imprensa ao pedir atenção contra "bobeiras" cometidas pelo time:

"Acho que ele (Renato) está certo. Temos que reconhecer quando ele fala coisas boas, mas quando erramos, ele cobra, e temos que dar razão para ele. Temos que olhar, pensar, aceitar as bobeiras que cometemos nos dois gols", acrescentou.
[bn]51[/bn]
O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira, fora de casa, diante do Avaí.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários