Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Libertad goleia U. Católica e estreia com vitória no grupo do Grêmio na Libertadores

Último integrante a ser definido no Grupo H da Copa Libertadores, o Libertad estreou com boa vitória pelo placar de 4 a 1 sobre a Universidad Católica na noite desta terça-feira (5), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.
[bn]2[/bn]
Em início avassalador, a equipe paraguaia abriu 2 a 0 no score antes mesmo dos 4 minutos de jogo no primeiro tempo. Os dois gols foram marcados por Adrián Martínez, que já contabiliza seis gols nesta edição da Copa Libertadores e é um dos artilheiros da competição ao lado de Ricardo Oliveira, do Atlético-MG.

Ainda na etapa inicial, a Universidad do Chile descontou com Aued, de pênalti.

+ Comentarista vê time do Grêmio como o brasileiro 'mais preparado' na Libertadores

No segundo tempo, teve pressão da equipe chilena, mas o Libertad sobre administrar o jogo e ainda marcou mais dois gols na reta final da partida com Antonio Bareiro e Ayrton Cougo.

O Libertad agora é líder do Grupo H com três pontos e saldo de gols de +3. Na próxima rodada o adversário será o Grêmio, na Arena, no próximo dia 12 de março, às 21h30.
[bn]1[/bn]
Nesta quarta-feira (6), às 21h30, o Grêmio estreia na Copa Libertadores contra o Rosario Central no estádio Gigante Arroyito, na Argentina.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários