Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Luan lembra com carinho de Renato, mas quer seguir no Corinthians

Jogador, no entanto, descartou um possível retorno ao tricolor

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A fase de Luan está longe de ser das melhores com a camisa do Corinthians, mas o jogador garante estar tentando recuperar seu bom futebol apresentado na época de Grêmio, quando foi eleito, inclusive, o rei da América.

O jogador falou abertamente sobre a ajuda que teve, na época em que defendia o Grêmio, do técnico Renato Portaluppi. Segundo o atacante, Renato foi um “paizão” pra ele na época em que atuou na Arena.

“Renato foi um paizão pra mim, ele me ajudou muito. Conquistamos muitas coisas juntos, mas ele está lá no Grêmio e eu estou no Corinthians. Eu quero focar aqui e ser feliz aqui”, afirmou Luan em entrevista ao Arena SBT.

“Meu sonho é poder conquistar títulos aqui, brigar por coisas grandes. É meu maior desejo aqui no Corinthians”, completou.

Hoje no Corinthians, o jogador está longe de desempenhar o futebol que encantou o Brasil anos atrás. Recentemente, o Corinthians admitiu a vontade de negociar o atleta e tentar reaver parte do valor investido.

Na oportunidade em que contratou o jogador, o Corinthians desembolsou 5 milhões de euros (R$ 22,7 milhões na cotação da época), e ficou com 50% do passe do jogador. Os outros 50% ainda estão diretamente ligados ao Grêmio.

Comentários