Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Lucas Leiva acompanha reprise da Batalha dos Aflitos e se empolga na web

Volante da Lazio se divertiu com a reprise da histórica partida

Atualmente na Lazio, da Itália, Lucas Leiva tirou o sábado com a família para assistir novamente a Batalha dos Aflitos, reprisada pelo SporTV. Ele atuou na histórica vitória de 1×0 do Grêmio sobre o Náutico, fora de casa, que até virou DVD pelo enredo inacreditável.

Além de salvar dois pênaltis, o tricolor teve quatro jogadores expulsos e ganhou com gol de Anderson, que partiu com a bola praticamente do meio de campo. O resultado botou o time gremista novamente na Série A.

Veja o agito de Lucas:

Lucas foi vendido pelo Grêmio ao Liverpool em 2007, logo depois do vice na Libertadores. Em 2017, trocou o time inglês pela Lazio, mas ainda sonha em terminar a carreira no tricolor.

“Sempre fui muito sincero com minha identificação com o Grêmio. Ainda tenho, parece que foi ontem que saí de lá. Minha ideia quando saí do Brasil era ficar 12 anos na Europa, voltar ao Grêmio e encerrar a carreira. Mas às vezes a vida nos mostra outros caminhos. A Itália me fez muito bem, vim para um clube que me abraçou. Me senti jovem de novo”, brincou.

“Minha ideia, sempre falei que gostaria realmente de um dia voltar ao Grêmio. Nunca escondi isso, mas acredito que depois de um período de carreira você acaba não fazendo muitos planos lá na frente. Minha ideia é voltar, mas não consigo dizer quando, porque seria até injusto com a Lazio nesse momento. Minha vontade continua e espero que aconteça um dia”, concluiu, recentemente, ao Esporte Interativo.

Além da Série B de 2005, o volante venceu os Gauchões de 2006 e 2007 pelo tricolor.

Comentários