Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano são regularizados no BID e podem reforçar Grêmio contra a Ponte Preta

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio regularizou, na manhã desta quinta-feira (21), os volantes Lucas Leiva e Thaciano e o atacante Guilherme no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

+ Com provável estreia de reforços, Grêmio projeta seu maior público da Série B contra a Ponte Preta

Desta forma, o trio ficará à disposição da comissão técnica capitaneada por Roger Machado para a partida do próximo sábado, contra a Ponte Preta, às 16h30, na Arena, em Porto Alegre, válida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Primeiro reforço oficializado para o segundo semestre da temporada, Lucas Leiva retorna ao Grêmio após passar 15 anos atuando no continente europeu pelo Liverpool, da Inglaterra, e pela Lazio, da Itália.

Também formado na base gremista assim como Lucas Leiva, o atacante Guilherme volta ao Tricolor Gaúcho depois de passar por equipes do Brasil e do mercado externo. O jogador estava livre no mercado desde o término do contrato junto ao Al-Dhafra, dos Emirados Árabes.

Já o volante Thaciano reforça a equipe comandada por Roger Machado após o encerramento do vínculo de empréstimo com o Altay Spor, da Turquia.

Atual terceiro colocado na tabela de classificação, o Grêmio enfrentará a Ponte Preta no próximo sábado (23), às 16h30, na Arena, em Porto Alegre, pela 1ª rodada do returno da Série B do Brasileirão.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários