Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Marcelo Grohe sonha em encerrar sua carreira no Grêmio, mas revela: ‘Não era planejado’

Ídolo da torcida do Grêmio e "prata da casa" desde os 12 anos, Marcelo Grohe sonha encerrar sua carreira no clube. Em entrevista ao site Correio do Povo, o goleiro contou que tudo "se desenha" para que isto aconteça, mas revela: "não era o planejado".

"Está se desenhando para isso (encerrar a carreira no Grêmio). Deixei as coisas acontecerem com naturalidade na minha carreira. Fiquei muito tempo no banco, esse tempo serviu como aprendizado. Essa situação de ficar apenas no Grêmio foi acontecendo naturalmente. Eu tinha um sonho de ser titular do Grêmio e, graças a Deus, consegui. Mas de ficar assim a carreira toda não era planejado, foi acontecendo. Mas é uma coisa que me agrada muito. Vejo a história do Marcos no Palmeiras, do Rogério Ceni no São Paulo, com uma história vinculada apenas a um clube e é algo que me agrada. Se fizer isso, serei realizado profissionalmente" – contou.

Em tempo: Marcelo Grohe tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2020. Sua multa rescisória é de 50 milhões de Euros para clubes de fora, para times do Brasil é de 50 milhões de Reais.

 

Veja mais em Sem categoria.

Comentários