Ir para o conteúdo principal

Algoz do Grêmio, goleiro protagoniza lance bizarro na Série B; veja o lance

Reprodução / Sportv

Depois de parar o ataque do Grêmio, o goleiro Lucas Frigeri, do Novorizontino, protagonizou uma verdadeira lambança na derrota de sua equipe para o Guarani, na noite da última terça-feira, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A jogada foi tão estranha que o arqueiro pediu para dar entrevista e se desculpar com seus torcedores após o jogo.

+ Lucas Leiva revela frustração e faz desabafo após gol e boa atuação em vitória do Grêmio

No lance, Lucas Frigeri recebe um passe de seu companheiro. Pressionado pelo atacante do Guarani, tentou driblar e acabou perdendo a bola. Na sequência da jogada, levou o gol – veja o lance:

Contra o Grêmio, Lucas Frigeri foi um dos destaques do Novorizontino, fazendo defesas importantes e contribuindo para que sua equipe saísse vencedora do duelo, que terminou com placar de 2 a 0 para os paulistas.

Lucas Frigeri pediu para dar entrevista depois da lambança

Após o lance bizarro, o goleiro pediu para dar entrevista e se desculpou. Brigando para se distanciar da zona de rebaixamento, o Novorizontino perdeu pelo placar de 2 a 0 para o Guarani, que também luta na parte de baixo da tabela.

“Primeiramente queria pedir desculpa ao torcedor. Quem acompanha a gente no dia a dia sabe que a gente trabalha para não errar, e esse tipo de erro acaba custando caro. Infelizmente, neste momento precisa ser homem suficiente para assumir o erro e levantar a cabeça. Então, é agradecer os companheiros pela luta e pela entrega. Agora é trabalhar”, disse Lucas Frigeri.

Voltar para o topo