Ir para o conteúdo principal

Ex-volante do Grêmio admite saudades do antigo estádio Olímpico: “Atmosfera fenomenal”

Desativo desde a temporada de 2013, o estádio Olímpico é até hoje lembrado com muito carinho por torcedores e também por jogadores que tiveram a oportunidade de lá atuar. Um deles é Willian Magrão, volante de 35 anos, que disputou o último Campeonato Goiano com a camisa da Aparecidense e hoje e encontra sem clube.

Magrão defendeu o Grêmio entre 2007 e 2011, tendo maior destaque em 2008 com o vice do Brasileirão. Sobre o antigo estádio, ele é só elogios.

“O Olímpico era muito especial. Ali se fazia uma atmosfera com a torcida… então ali lembro que passamos um bom tempo sem perder jogos em casa. Sabíamos que como mandante éramos muito fortes por causa da torcida. A torcida do Grêmio nos empurrava, nos dava força. Tinha jogo que estávamos mal, perdendo e a torcida não parava de cantar, de apoiar. Isso daí nos ajudava muito. Ajudava inclusive a empatar e virar jogos. Aquela atmosfera feita pela torcida no Olímpico era algo fenomenal”, comentou, em entrevista ao autor desta matéria.

+ Técnico do Palmeiras revela torcida para o Grêmio subir: “Melhor para o futebol brasileiro”

Em relação à trajetória que teve com a camisa gremista, o jogador não tem dúvidas em afirmar que 2008 foi o seu ano mais especial:

“Sem dúvida, o meu melhor ano foi em 2008. Pelo que vivi, pelo que joguei, pelo que conquistei. Como foi aquele ano né… não tem como ser diferente, meu melhor ano foi 2008 pelo Grêmio”, concluiu.

Voltar para o topo