Ir para o conteúdo principal

Grêmio: Bloqueio na BR-386 atrasa viagem do time de transição

Paulo Pires/GES/Jornal NH

Em protesto aos recentes resultados das eleições presidenciais do Brasil, vários grupos estão se mobilizando e trancando as rodovias de vários estados do país. Não é diferente no Rio Grande do Sul. Os bloqueios são totais, onde ninguém pode passar pela barreira, o que tem prejudicado diversas pessoas em seus caminhos diários. Seja para o trabalho ou outro afazer, algumas pessoas tiveram problemas para chegar ao seu destino nesta segunda-feira (31).

+Preparador físico do Grêmio negocia saída para clube da Série A

Bloqueios estes que atrasaram também a viagem do time de transição do Grêmio. A equipe estava a caminho de Ijuí para a disputa da semifinal da Copa FGF, Troféu Tarcísio Flecha Negra, contra o São Luiz, clube da casa.

Bloqueio na BR atrasou viagem em 3h

A equipe saiu do CT por volta das 12h30min e tinha como plano chegar em Ijuí próximo às 18h30min. Em razão dos bloqueios, a logística sofreu 3 horas de atraso e o time precisou realizar uma parada em Soledade para a janta dos atletas, inicialmente prevista para acontecer em Ijuí. De acordo com a GaúchaZH, a previsão é de que o time chegue ao destino por volta das 23h.

O embate entre os dois clubes está marcado para o próximo dia 01º de novembro, no Estádio 19 de Outubro. Na primeira partida o resultado foi de 1 a 1. Um novo empate leva o jogo para os pênaltis.

Voltar para o topo