Ir para o conteúdo principal

Grêmio tem expectativa de casa cheia para jogo contra o Brasil de Pelotas

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio sabia que a adesão do torcedor com a contratação de Luis Suárez aumentaria e isso reflete nos primeiros jogos do clube na temporada, que estão tendo um grande número de gremistas na arquibancada e, contra o Brasil de Pelotas, não será diferente.

+ Como o Grêmio mira quase R$ 100 milhões com venda de jogadores em 2023

Existem alguns pontos que devem ser levados em consideração para o público projetado para esta quarta-feira, por exemplo: jogo no meio de semana, no horário das 21h30 e por ainda estarmos no final do mês, financeiramente a presença na partida se torna inviável para parte da torcida.

Mesmo assim, quase 10 mil ingressos já foram comercializados até o momento e a projeção de público ultrapassa a casa dos 30 mil torcedores presentes, segundo atualização do clube. Vale ressaltar que o setor Superior Norte já encontra-se esgotado.

Suárez deve ser titular do Grêmio

Luis Suárez deve ser mantido no time titular para o confronto. O atacante uruguaio estará dentro de campo no seu terceiro jogo na temporada e, para o torcedor gremista, isso é mais do que suficiente para manter a esperança de gols do atacante.

Até o momento, “El Pistolero” entrou em campo duas vezes com o manto Tricolor, onde na primeira marcou três gols, contra o São Luiz, pela Recopa Gaúcha, e na segunda oportunidade, marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Caxias, fora de casa.

Outra novidade que pode pintar no time do Grêmio é o meia Franco Cristaldo, regularizado no BID, o argentino está em plenas condições de entrar em campo e pode fazer seu primeiro jogo na temporada pelo Tricolor.

Voltar para o topo