Ir para o conteúdo principal

No aguardo de exames, Lucas Leiva é atração em transmissão de vitória do Grêmio

Ainda afastado dos gramados por problema cardíaco, o volante Lucas Leiva foi uma das atrações da transmissão da Amazon Prime na vitória do Grêmio por 2×0 diante do Campinense, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela primeira fase da Copa do Brasil. Ele, claro, gostou do desempenho e da classificação obtida pelos colegas.

+ Como os números comprovam a atuação “de gala” de Villasanti pelo Grêmio na Copa do Brasil

O narrador Rômulo Mendonça, o comentarista Rafael Oliveira e o jornalista Duda Garbi, que é assumidamente torcedor do Grêmio e amigo pessoal de Lucas, completaram a equipe de transmissão da partida.

Ainda na pré-temporada, Lucas Leiva descobriu, nos exames de rotina, uma alteração em seu ritmo cardíaco e foi afastado pelo clube de todas as atividades. Ele tem novos exames marcados para este começo de março, quando passará a ter um cenário mais claro sobre a continuidade ou não da carreira na bola.

Lucas Leiva está otimista no retorno

Depois do título do Grêmio na Recopa Gaúcha sobre o São Luiz, na Arena, ainda no meio de janeiro, Lucas Leiva conversou com jornalistas e mostrou bastante otimismo no seu retorno aos gramados:

“Os médicos pediram de dois a três meses de parada. Depois, temos que refazer os exames com calma. Tenho grande esperança de voltar ao normal e jogar. Nunca tive sintoma, isso é muito positivo. Fui pego de surpresa. Não estou acostumado a não jogar. Mas estou tentando olhar para o presente. Tenho ido ao CT, nos finais de semana tenho aproveitado para curtir a família, tentando olhar para o lado bom nessa parada forçada”, comentou, naquela específica ocasião.

Voltar para o topo