Por que os candidatos do Grêmio ainda não bancam a continuidade de Diego Souza

Um dos nomes com futuro indefinido no Grêmio é o centroavante Diego Souza, que fará 38 anos em 2023 e tem contrato por encerrar no clube ao final da Série B. Ele, inclusive, foi liberado dos jogos finais para fazer cirurgia de correção de hérnia inguinal.

+ Nicolas descarta Athletico-PR e diz que prioridade é seguir no Grêmio

Alberto Guerra e Odorico Roman, que são os dois principais candidatos à presidência, ainda querem ouvir a parte médica do Grêmio para depois sim renovar:

“Ouvida a área médica do Grêmio, a renovação será tratada pelo departamento de futebol da nossa gestão, caso sejamos eleitos”, disse Roman, ao site GZH, que também ouviu o seguinte de Guerra: “É um jogador que foi muito importante durante este ano difícil. Tem qualidade e sabe fazer gols, mas tudo depende da sua recuperação física e de uma readequação financeira”.

Enquete

O Grêmio deve renovar com Diego Souza para 2023?

Failed to load data.

Diego Souza já revelou seus planos

Em coletiva concedida antes da confirmação do acesso, Diego Souza destacou que ou permaneceria no Grêmio em 2023 ou encerraria a sua carreira. Após uma breve passagem em 2007, ele voltou ao tricolor como artilheiro desde 2020.

Pelo tricolor nesta temporada, o centroavante de 37 anos disputou 42 jogos marcou 19 gols, além de distribuir 5 assistências.

Sair da versão mobile