Ir para o conteúdo principal

Promessa revela expectativa para 2023 após brilhar com dois gols em vitória do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Quem foi para a Arena no último jogo do Grêmio no ano foi premiado com uma grande atuação do meia-atacante Gabriel Silva. Inspirado, o jovem jogador aproveitou a chance dada pelo técnico Renato Portaluppi e marcou logo dois gols na vitória de 3×0 desta quinta-feira em cima do Brusque.

+ Guilherme desabafa após primeiro gol pelo Grêmio e se dá “nota 11”

Gentilmente, o jogador topou parar para conversar com os jornalistas na saída do estádio e já mirou um 2023 ainda melhor com a camisa tricolor:

“A expectativa é muito grande pra 2023. Encerrar esse ano com dois gols nesses três jogos é fundamental pra elevar o nível em 2023 e chegar com confiança. O Renato passa bastante confiança pra gente. Nesses dois jogos, ele falou bastante comigo, falou pra eu jogar tranquilo, mas com responsabilidade e eu fui feliz e consegui fazer dois gols”, comentou.

Renato quer usar jovens. Isso, claro, se ele próprio ficar

Ainda com futuro em aberto no Grêmio, mas já negociando a sua permanência com os principais candidatos à presidência do clube, Renato prometeu olhar com carinho para Gabriel e os demais jovens gremistas em 2023 caso fique:

“Gostaria de ter dado mais oportunidades aos garotos, ter subido antes para dar mais oportunidades (…) mas se eu continuar aqui no ano que vem esses garotos que estão aqui vão fazer parte do grupo e ganhar oportunidades”, colocou Portaluppi.

Voltar para o topo