Ir para o conteúdo principal

Renato se incomoda e recusa responder provocação de presidente do Ypiranga

O técnico Renato Portaluppi demonstrou irritação e evitou responder às declarações do presidente do Ypiranga, Adilson Stankiewicz, após a derrota do Grêmio no jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho, que terminou com vitória por 2 a 1 para o time da casa.

+ Grêmio tem bom retrospecto com árbitro que apitará jogo decisivo contra o Ypiranga

Adilson rebateu as críticas feitas por Renato em relação ao gramado do estádio Colosso da Lagoa e alfinetou, dizendo que para alguns, o problema era a “bola muito redonda” (relembre aqui).

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, ao ser questionado sobre o tema, Renato interrompeu a pergunta do jornalista e afirmou que não daria “cinco minutos de fama” para o dirigente do Ypiranga.

“Vai perder teu espaço (de perguntar). Pode fazer outra pergunta, sobre isso eu não vou comentar, me desculpa. Quem quer dar cinco minutos de fama para alguém são vocês, eu não dou. Pode pular essa pergunta”, disse Renato.

Grêmio e Ypiranga decidem vaga na final neste sábado

Grêmio e Ypiranga se enfrentarão novamente neste sábado, na Arena, às 16h30, pelo jogo de volta das semifinais. O Tricolor precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar à decisão do Campeonato Gaúcho sem a necessidade de disputa por pênaltis.

Caso vença por apenas um gol de diferença, a vaga na final será decidida nos pênaltis. O confronto promete ser intenso, e o Grêmio buscará superar os obstáculos e desfalques para alcançar o objetivo de chegar à grande final.

Voltar para o topo