Ir para o conteúdo principal

Torcida do Grêmio se diverte com 5×1 e grita ‘olé’ sobre o Santos

Renato Gaúcho está coberto de razão quando diz que a torcida do Grêmio está em "lua de mel" com o time. O casamento teve um novo capítulo feliz neste domingo, na Arena, quando o tricolor voltou a golear e encaixou um incrível 5×1 sobre o Santos, no Brasileirão.
[bn]50[/bn]
A torcida, é claro, voltou a se divertir bastante. A brincadeira que corre nas redes sociais é que o "ruim" de ver jogo do Grêmio é que não se pode ir ao banheiro, sob o risco de perder dois ou mais gols. De tanta felicidade, os tricolores brindaram o time com um "olé" no segundo tempo após intensa troca de passes.

Veja um trecho do olé:

Na coletiva de imprensa, Renato negou que o seu time seja "imbatível" e manteve os pés no chão, mas permitiu que os torcedores sonhem até o "infinito".

"(O torcedor) Pode continuar procurando o infinito. Não vai encontrar. Mas nós aqui mantemos os pés no chão. O que me faz feliz é ver o torcedor feliz. O torcedor tem mais que aproveitar o momento do clube, tirar onda mesmo. Hoje é o Grêmio, amanhã é outro clube. Mas podem ter certeza que dos portões para dentro o discurso é outro", disse.
[bn]51[/bn]
A semana reserva mais dois jogos na Arena. Na quarta, contra o Goiás, pela Copa do Brasil, e no sábado diante do maior rival Inter, pelo Brasileirão.

Voltar para o topo