Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Paulo Miranda responde jornalista colorado após corneta sobre zaga reserva: “Está tudo normal”

Paulo Miranda zagueiro do Grêmio

Zagueiro Paulo Miranda - Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O zagueiro Paulo Miranda foi, ao lado de David Braz, o responsável por parar o ataque do Internacional no clássico GreNal deste sábado, no estádio Beira-Rio, vencido pelo Grêmio por 1 a 0.

Depois da vitória, que garantiu o Tricolor na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, Paulo Miranda usou as redes sociais para responder um jornalista identificado com o Internacional. Alexandre Ernest, em publicação no Twitter, havia “cornetado” a escalação da dupla de zagueiros reserva do Grêmio para o dérbi.

“Os caras vão pro GreNal com David Braz e Paulo Miranda na zaga…”, disse o jornalista, que foi respondido por Paulo Miranda em stories no Instragram:

“Respeito sua opinião, mas está tudo normal”, disse o zagueiro.

Paulo Miranda responde jornalista colorado na web

Paulo Miranda se referiu a hegemonia gremista nos últimos clássicos GreNais, onde o Internacional não vence há seis jogos.

Com gol de Diego Souza, o Grêmio venceu a avançou à final do turno do Gauchão. A decisão será contra o vencedor do embate entre Caxias e Ypiranga. Por conta da má campanha na fase classificatória, o Tricolor irá decidir o título fora de casa.

Veja mais

Comentários