Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Paulo Victor admite jornada fraca do Grêmio: ‘Poucas vezes vi o nosso time assim’

Em uma noite onde nada deu certo, os próprios jogadores do Grêmio admitiram a má exibição diante do Libertad, do Paraguai, na Arena. Sem jogar bem, o tricolor sucumbiu em casa pela Libertadores e levou 1×0 pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
[bn]50[/bn]
É consenso entre os próprios tricolores que o desempenho foi ruim. E um dos mais críticos à atuação foi o goleiro Paulo Victor, que chegou a dizer com exclusividade à reportagem do Gremistas.net que "poucas vezes" viu o Grêmio atuando assim:

Ouça:

"Eu estou há um ano e meio no Grêmio, poucas vezes vi a nossa equipe da maneira como a gente jogou hoje. Você pode ver que todos os jogadores correrram, não foi falta de empenho. Mas tem dia que as coisas não dão certo e hoje foi uma dia desses. Não vou dizer que temos que apagar, porque tem que servir de lição para que a gente não cometa mais esses erros e leve de aprendizado. Vamos corrigir para voltar a vencer na Libertadores e no estadual", declarou o goleiro.

Titular desde a saída de Marcelo Grohe, vendido ao Al-Ittihad, PV havia tomado apenas dois gols na atual temporada antes do Libertad: nos empates fora de casa contra Aimoré e Rosario Central, pelo Gauchão e Libertadores, respectivamente.
[bn]51[/bn]
O tricolor volta a campo já no domingo, pelo estadual, contra o Inter, às 19h, na Arena.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários