Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Paulo Victor faz elogios ao Libertad antes de duelo decisivo pela Libertadores

Pela quarta vez na temporada, o Grêmio enfrentará o Libertad. Dessa vez, o jogo tem caráter mais do que decisivo e será disputado no Paraguai, quinta-feira, 21h30, pela volta das oitavas da Libertadores. Na chegada ao Paraguai, o goleiro Paulo Victor fez elogios ao rival.
[bn]50[/bn]
"Temos que esquecer a vantagem, sabemos da qualidade (do Libertad), classificaram em primeiro no grupo. É uma equipe inteligente e experiente. Temos que deixar a vantagem para o final do segundo tempo, entrar pensando que está 0 a 0 para fazer um jogo maduro. Sabendo da vantagem, mas jogando com sabedoria", comentou.

"Sabemos o potencial que o Libertad tem, não foi à toa que passou em primeiro no grupo. Temos todo o respeito. Conseguimos uma pequena vantagem em casa. Mas sabemos da qualidade do Libertad. Vamos propor nosso jogo, é o que fazemos sempre, tanto em casa quanto fora", acrescentou.
[bn]51[/bn]
Por ter feito 2×0 em casa, o Grêmio pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim avançará de fase. Sem Geromel, suspenso, David Braz deve assumir a posição.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários