Ir para o conteúdo principal

Postura defensiva do time, perfil de reforços e corneta do rival

O domingo teve pouca movimentação do Grêmio, que se prepara para o jogo diante do Vitória, em Salvador, pela Copa do Brasil. Além disso, nas entrevistas pós-jogo contra o América, dois assuntos foram explicados: A postura defensiva do time e o perfil dos reforços buscados pela direção.

Já do lado adversário, o presidente do Internacional explicou a corneta feita após o Gre-Nal. Recentemente, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, não quis comentar sobre o caso.

Confira as últimas do Tricolor!

Grêmio defensivo

Após o jogo contra o América-MG, Felipão explicou o motivo do Grêmio atuar de forma mais defensiva. Segundo o treinador, quando o Tricolor era ofensivo tinha dois pontos em sete jogos.

Perfil de reforços

O Grêmio está no mercado, buscando reforços para o elenco sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O vice de futebol, Marcos Herrmann, falou sobre o perfil que o Grêmio busca no mercado.

Corneta do rival

Após o último clássico Gre-Nal, o presidente do Internacional, Alessandro Barcelos, deu uma “cutucada” no Grêmio em entrevista coletiva. O mandatário colorado explicou o motivo da corneta em entrevista neste domingo. Confira!

Voltar para o topo