Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Saída de Jean Pyerre, VAR no Gauchão e Rafinha no ataque

Confira as últimas do tricolor!

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio teve um final de semana de muitas movimentações nos bastidores, tanto em negociações como em jogos. O primeiro movimento foi uma entrevista com o pai de Jean Pyerre, que não garantiu a permanência do filho no tricolor.

Fora de campo, a Federação Gaúcha de futebol garantiu que as semifinais do Campeonato Gaúcho terão a utilização do VAR em suas partidas.

Pra fechar, falando sobre o time, Rafinha pode atuar junto de Vanderson nos próximos jogos, sendo utilizado na vaga de Alisson, que está lesionado.

Confira as últimas do tricolor!

Jean Pyerre fica?

O pai de Jean Pyerre concedeu entrevista recente e falou sobre a possibilidade do filho deixar o Grêmio. Segundo Eduardo Corrêa, pai do meia gremista, nada de concreto chegou na mesa do presidente ainda.

VAR no Gauchão

A Federação Gaúcha de Futebol garantiu que nas semifinais do Campeonato Gaúcho a utilização do VAR estará presente. A informação era só especulação, mas o fato foi confirmado pelo presidente da FGF, Luciano Hocsman.

Rafinha e Vanderson. juntos!

O técnico Tiago Nunes projetou a possibilidade de Rafinha ocupar a vaga de Alisson, que está lesionado. O treinador garantiu que Rafinha e Vanderson podem atuar juntos no tricolor em alguma oportunidade nos próximos jogos.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários