Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Time feminino do Grêmio fecha patrocínio com a Uber

Grêmio e Inter voltam a campo nos próximos dias para iniciar a disputa do Brasileirão feminino. Os dois representantes gaúchos estão de olho na competição nacional, na categoria feminina.
[bn]2[bn]
A Uber, empresa que patrocina o time masculino do tricolor, confirmou que irá expor a marca também na camiseta das atletas do Grêmio, até o final do ano:

– Entendemos que nosso apoio precisaria ser estendido também aos times femininos, a única maneira de demonstrar que realmente acreditamos nelas. É um grande orgulho poder celebrar o futebol e, ao mesmo tempo, fazer parte desse movimento de empoderamento das mulheres – relatou a diretora de marketing da empresa, Adriana Gomes.
[bn]1[/bn]
A Uber se junta à Unimed e Banrisul, empresas que já patrocinam o time feminino do tricolor. Yura, ex-jogador, que faz parte do departamento de futebol do Grêmio, falou sobre o acerto:

– É um privilégio saber que a partir de agora teremos uma parceria com a Uber, uma empresa séria e que está disposta a incentivar o futebol feminino. Que juntos possamos conquistar os objetivos do time nesta temporada e, consequentemente, alavancar a modalidade, que está contando cada vez mais com o incentivo da torcida e dos apoiadores do clube – explicou

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários