Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Titular do Vasco prega respeito ao Grêmio: “Um dos favoritos ao acesso”

Time carioca demonstra muito respeito aos gremistas

Lucas Uebel/Grêmio

É com muito respeito e até reconhecimento que o Vasco da Gama vem tratando o Grêmio, ignorando o momento do time gaúcho com quatro jogos seguidos sem vencer na Série B. Essa reverência ficou clara na entrevista do lateral-esquerdo titular vascaíno, Edimar, que foi publicada pelo site Globo Esporte.

+ Em 5°, Grêmio admite pressão, mas ainda vê campanha na Série B “sob controle”

Edimar vê o Grêmio como uma das equipes favoritas para subir e por isso entende o jogo desta quinta, 20h, em São Januário, como de seis pontos.

“A importância desse jogo é muito grande, tendo em conta que o Grêmio também é uma das equipes favoritas para subir. Jogando em casa, perante nosso torcedor que tem nos ajudado muito, não temos outra jeito de definir essa partida, a não ser tratar como uma final”, disse o canhoto, antes de ampliar:

“Claro que para nosso objetivo que é o acesso, temos que tratar todo jogo como decisão, mas esse, por se tratar de um adversário direto, é bem importante. Estamos numa sequência boa e esperamos mais um resultado positivo”.

Em relação à tabela, o Grêmio é o 5° colocado com 13 pontos, enquanto o Vasco vem em 2° com 17 e ainda invicto no certame.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários