Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Troféus roubados da casa de Jardel são recuperados pela Polícia do Ceará

Foram roubadas duas chuteiras de ouro, uma de prata e uma de bronze

Divulgação

Recentemente o ex-jogador e ídolo da torcida gremista, Mário Jardel, divulgou em suas redes sociais o roubo de seus troféus conquistados na Europa e que tinham um valor imensurável no ponto de vista sentimental.

Os itens roubados da casa do atacante foram duas chuteiras de ouro, uma de prata e uma de bronze, todas elas são fruto do desempenho do goleador em sua passagem no futebol europeu.

A chuteira de ouro é o prêmio conquistado por ser o maior artilheiro da Europa, Jardel recebeu em 1999 e na temporada 2001/2002. Além desses, o jogador teve furtada uma chuteira de prata quando atuava pelo Porto (1997) e uma de bronze conquistada com a camisa do Galatasaray, da Turquia (2000).

A Polícia Civil divulgou uma nota falando sobre a recuperação dos itens e afirmou que um suspeito foi preso. Confira!

“A Polícia Civil do Estado do Ceará recuperou, nesta quinta-feira, quatro troféus em forma de chuteiras, pertencentes ao ex-jogador Mário Jardel, furtadas na madrugada de quarta-feira da residência do ex-atleta, no bairro de Lourdes, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. Um suspeito foi preso em flagrante”, divulgou a Polícia Civil.

Em suas redes sociais, Jardel não deixou de agradecer a todos pela ajuda para encontrar seus itens de volta e também agradeceu o trabalho da polícia para resolver o caso.

“Venho aqui agradecer a cada um de vocês que compartilharam o furto das minhas chuteiras, a Polícia do estado do Ceará que fez um trabalho maravilhoso e incansável, Delegacia de Roubos e Furtos e o RAIO/PMCE. Obrigado a todos, de coração”, escreveu o atacante em suas redes sociais.

Comentários