Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Acordo por Campaz, despedida de Pinares e os relacionados para o jogo deste sábado

Confira as últimas do Tricolor!

Fernando Bizerra / Imago Images

O Grêmio teve uma sexta-feira agitada no mercado de transferências. Logo no começo do dia, o meia César Pinares se despediu do clube e rumou ao futebol turco. Se Pinares está saindo, no entanto, Campaz está cada vez mais próximo da Arena. O Tricolor chegou a um acerto com o Tolima pelo jogador de 21 anos.

Dentro de campo, o Grêmio divulgou os relacionados para o jogo contra o São Paulo e não vai contar ainda com Villasanti e com Walter Kannemann. Os dois jogadores são aguardados para a próxima partida do Tricolor, no dia 18/08, contra o Cuiabá.

Confira as últimas do Tricolor!

Acordo por Campaz

O Grêmio encaminhou a contratação do atacante Jamilton Campaz e o atleta já ficou de fora do jogo do Tolima que aconteceu na noite desta sexta-feira. O jogador é aguardado em Porto Alegre para assinar contrato com o Tricolor.

Adeus, Pinares!

A passagem de Pinares pela Arena foi extremamente rápida e o jogador já anunciou a sua saída do clube. O meia vai atuar no Altay Spor, da Turquia. O Grêmio arrecadou R$ 6,2 milhões pela venda do atleta.

Relacionados contra o São Paulo

Ainda sem Villasanti e Kannemann, o Grêmio divulgou os relacionados para o jogo diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Confira a lista completa!

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários