Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Luan e Corinthians, a alta pedida de de Raphael Veiga e mais

Últimas notícias do Grêmio: Dodo, Raphael veiga e Luan

Arte Gremistas

A terça-feira (10) começou movimentada para o Grêmio, principalmente no que diz respeito à possíveis contratações para 2020.

O tricolor busca reforços para as duas laterais. Dentre os nomes oferecidos a equipe de Renato está Dodô, jogador do Cruzeiro, ex-Santos. O lateral esquerdo não deve permanecer em Belo Horizonte, devido aos cortes que devem acontecer na folha salarial do clube mineiro. Clique aqui para saber mais.

Já para a lateral direita, o Grêmio trabalha com o nome de Victor Ferraz, do Santos. O lateral de 31 anos foi de capitão à reserva, desde a chegada de Jorge Sampaoli e deve deixar a Vila Belmiro. Sem Léo Moura e Galhardo, que deixaram o clube, a posição é prioridade para a direção na busca por reforços. Clique aqui para saber mais.

Outro jogador que interessa ao tricolor é Raphael Veiga, meia do Palmeiras. Com as negociações já em andamento, o Gremistas.net noticiou na tarde de terça (10) que a pedida salarial do atleta assustou os dirigentes do Grêmio. Clique aqui para saber mais.

Pela noite, o assunto foi Luan. O camisa 7 disputou o tradicional jogo festivo organizado por Emerson Sheik, na Arena Corinthians. Aparentemente recuperado da lesão no pé, que o tirou parte da temporada de 2019, Luan até errou uma penalidade máxima (clique aqui para assistir).

Ainda na noite, Duílio Alves, dirigente do clube paulista, atualizou a situação das negociações com o Grêmio. Segundo ele, o interesse em Luan existe, mas há diferença entre as direções, o que transforma a negociação em algo complicado. Clique aqui para saber mais.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Veja mais

Comentários