Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Luan e Corinthians, a alta pedida de de Raphael Veiga e mais

Últimas notícias do Grêmio: Dodo, Raphael veiga e Luan

Arte Gremistas

A terça-feira (10) começou movimentada para o Grêmio, principalmente no que diz respeito à possíveis contratações para 2020.

O tricolor busca reforços para as duas laterais. Dentre os nomes oferecidos a equipe de Renato está Dodô, jogador do Cruzeiro, ex-Santos. O lateral esquerdo não deve permanecer em Belo Horizonte, devido aos cortes que devem acontecer na folha salarial do clube mineiro. Clique aqui para saber mais.

Já para a lateral direita, o Grêmio trabalha com o nome de Victor Ferraz, do Santos. O lateral de 31 anos foi de capitão à reserva, desde a chegada de Jorge Sampaoli e deve deixar a Vila Belmiro. Sem Léo Moura e Galhardo, que deixaram o clube, a posição é prioridade para a direção na busca por reforços. Clique aqui para saber mais.

Outro jogador que interessa ao tricolor é Raphael Veiga, meia do Palmeiras. Com as negociações já em andamento, o Gremistas.net noticiou na tarde de terça (10) que a pedida salarial do atleta assustou os dirigentes do Grêmio. Clique aqui para saber mais.

Pela noite, o assunto foi Luan. O camisa 7 disputou o tradicional jogo festivo organizado por Emerson Sheik, na Arena Corinthians. Aparentemente recuperado da lesão no pé, que o tirou parte da temporada de 2019, Luan até errou uma penalidade máxima (clique aqui para assistir).

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Ainda na noite, Duílio Alves, dirigente do clube paulista, atualizou a situação das negociações com o Grêmio. Segundo ele, o interesse em Luan existe, mas há diferença entre as direções, o que transforma a negociação em algo complicado. Clique aqui para saber mais.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Veja mais

Comentários