Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Vanderson na Itália, boa fase de Diego Souza e situação de Guilherme Azevedo

Confira as últimas do tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio

A sexta-feira do Grêmio começou a se movimentar pelo fato da janela de transferências da Europa estar próxima de abrir novamente e, com isso, jogadores do tricolor entram na pauta dos clubes do velho continente e o mais novo alvo é o lateral Vanderson, que interessa um gigante da Itália.

Dentro do time ainda existe uma possibilidade de saída que é a de Guilherme Azevedo, que recebeu sondagens do Bragantino e o Grêmio se posicionou sobre o assunto.

Para falar do tricolor dentro de campo, Diego Souza contra o Santos fez um gol e deu uma assistência e chegou a uma marca impressionante na temporada com a camisa do Grêmio.

Confira as últimas do tricolor!

Vanderson na Itália

A informação do repórter Vagner Martins é que o lateral Vanderson está no radar da Juventus, da Itália, e o valor da negociação seria na casa dos 10 milhões de euros.

Guilherme Azevedo: sai ou fica?

O Grêmio se posicionou sobre a situação do atacante Guilherme Azevedo, que está na lista do Bragantino. Marcos Herrmann garantiu que o Tricolor não tem nenhuma proposta oficial pelo jogador, no entanto, confirmou que o jogador recebeu algumas sondagens nos últimos dias.

Diego Showza

Ele está dando show! Diego Souza, após o jogo contra o Santos, atingiu uma marca muito importante no Grêmio. Nesta temporada, o artilheiro participou de um gol por jogo. São 19 jogos até o momento e o jogador tem 14 gols marcados e 5 assistências.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários